quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

CONVOCAÇÃO PARA INVADIR SUPERMERCADO EM NOME DA "JUSTIÇA. SOCIAL"

Esse é o Brasil do PT!! Preparem-se pois o pior ainda está por vir...

ISSO É A ESQUERDA. ISSO É BANDITISMO BASEADO NO PRETEXTO PERDEDOR DA "LUTA DE CLASSES" (POBRE X RICO) POLITICAMENTE ACEITO (PORQUE GERA VOTOS), COMO QUALQUER OUTRO "MOVIMENTO SOCIAL" AMPARADO PELA "DEMOCRACIA" PETISTA.

2 comentários:

  1. formação de quadrilha, tem que prender esse puto do vídeo....incitação ao ódio...............pqp supermercado é privado, como vai garantir cesta básica.......enquanto milhoões de brasileiros vivem em apartamentos existem centenas de milhares de mansões e apartamentos de luxo...vamos invadir, matar as famílias que residem em tais locais e nos apropriar....é uma luta digna em nome do amor e da cordialidade.....vamos começar invadindo a casa do filho da puta do lula e da vagabunda assassina da dilma terrorista

    ResponderExcluir
  2. Isso é um ABSURDO, é CRIMINOSO. Tinham que investigar quem esta patrocinando esse IMBECIL , AGITADOR e QUADRILHEIRO que faz essa convocação se achando vítima sei lá do que. Vai trabalhar VAGABUNDO, em vez de ficar de olho no que é dos outros. Chame sua QUADRILHA para invadir a casa de corruPTos, MENSALEIROS, de Deputados GUERRILHEIROS e tantos outros COMUNISTAS disfarçados que atuam no atual DESgoverno. Voce esta insitando a desordem, o caos, abaderna, o assalto, a destruição do patrimonio privado. Já deveria estar PRESO, na CADEIA seu, P I L A N T R A.

    ResponderExcluir