terça-feira, 29 de abril de 2014

Jornalista Paulo Eduardo Martins - Rio de Janeiro - Livraria Cultura - 28-04-2014.

 Tivemos a honra de conhecer o Jornalista Paulo Eduardo Martins , esteve presente no Rio de Janeiro no shopping Fashion Hall , mais precisamente na Livraria Cultura.

  Uma palestra Política e Jornalística de altíssimo nível , onde o apresentador , respondeu detalhadamente inúmeras perguntas sobre a atual conjuntura política do Brasil , Marco Civil da Internet , Foro de São Paulo , entre outras questões.

  Suas brilhantes opiniões sobre o rumo do Brasil , complementaram o bate papo com os participantes , Paulo Martins , recebeu com carinho , uma camisa da página Pesadelo dos Políticos 2.0 , entregue em nome dos 54 mil seguidores da nossa página.

  Não poderíamos deixar de relatar , que chegando ao local , a primeira coisa que registramos , foi o Livro bomba do ano , "Assassinato de Reputações" , do Dr. Romeu Tuma Júnior , logo na entrada da livraria.

  Desde já , agradecemos aos Amigos e Seguidores da Pesadelo dos Políticos 2.0 , Ricardo Vilete Chudo , Sargento Vinicius Feliciano e Emílio Alarcón , pela presença e participação no evento.

  Parabéns pelo seu excelente trabalho Paulo Martins , o Brasil Ordeiro e Patriota , agradece!

















































Um comentário:

  1. Parabéns ao Jornalista Eduardo Martins, deu uma VERDADEIRA aula de Cidadania e Esclarecimentos dos atuais fatos políticos MACABROS que, estão enxovalhando nosso País, logicamente, com o patrocínio do DESgoverno corruPTo do PT e seus fiéis aliados.

    ResponderExcluir