domingo, 25 de maio de 2014

Copacabana - RJ - A Vida do Policial é sagrada , como toda vida é.

  Estivemos hoje , na manifestação pacifica e ordeira em Copacabana , manifestação essa , que defendia a Segurança e Dignidade do trabalho Policial , em defesa da vida do Policial.

  Escutamos inúmeros relatos emocionados de Familiares e Amigos de Policiais mortos no Rio de Janeiro , uma coisa muito triste , relatos esses , que a Mídia manipuladora deveria mostrar dia e noite.

  Infelizmente , escutamos , coisas que já cansamos de falar , os Policiais do Brasil , não apenas do Rio de Janeiro , mas , de todo o  Brasil  , não possuem condições mínimas de Segurança para trabalhar. As famosas UPPS , são apenas caixotes vulneráveis , sem segurança alguma para os Policiais , as viaturas NÃO são blindadas , muitos deles , morrem dentro delas , alvejados por rajadas de fuzis.

  A Segurança no Brasil está no fundo do poço , civis , são em média , 60 mil mortes por ano , nem 10% dos crimes são investigados , a bandidagem hoje , não respeita os civis nem muito menos os Policiais.

  Essa é a influencia maligna do PT e seus aliados , são treze anos de PT , isso é o prêmio que a população ganha todos os dias , saímos de casa sem saber se iremos voltar , a insegurança , está em todos os lugares.

 A Família Bolsonaro esteve presente no local , como sempre , apoiando a classe Militar , Parabéns ao nosso Futuro Presidente do Brasil  Dep. Federal Jair Bolsonaro e seus filhos Dep. Estadual Flávio Bolsonaro e Vereador  Carlos Bolsonaro.

  Não percebemos NENHUM representante dos "DIREITOS HUMANOS" presente no local , só aparecem para defender bandidos ou menores infratores , não vi nenhum tipo de apoio aos Familiares dos Policiais assassinados covardemente no Rio de Janeiro.

  A Família Pesadelo esteve presente , Fortalecendo o movimento e distribuindo adesivos FORA DILMA.

  DESgoverno do PT , o verdadeiro culpado pelo caos que se instalou no Brasil!!

  DIGNIDADE A FAMÍLIA MILITAR JÁ!!

 A Vida do Policial é sagrada , como toda vida é.

 EM OUTUBRO , FORA DILMA E LEVE O PT COM VOCÊ!!













































































































Um comentário:

  1. Missão cumprida, mais uma vez o recado foi dado e a população sempre apoiando e participando, o Brasil está acordando. Agora, em Outubro, FORA PT, FORA 13, FORA corruPTos..

    ResponderExcluir