domingo, 7 de setembro de 2014

Intervenção Constitucional Militar Já! Sete de setembro de 2014.

  Os poucos ,  porém , destemidos Patriotas da Nação , estiveram presente no Desfile Cívico Militar , realizado na Av. Presidente Vargas no Rio de Janeiro.

  Levamos o nosso recado e clamor , as autoridades que assistiam no palanque principal , clamamos outra vez , pela justa "Intervenção Constitucional Militar" , distribuímos panfletos anti - comunista e adesivos Fora Dilma.

  Desfile altamente pacífico e organizado , a população compareceu em massa para prestigiar a instituição de maior credibilidade no Brasil , e comemorar a Independência do Brasil.

 Como de costume , quando estávamos sendo fotografados por repórteres com os nossos banners abertos , apareceram  meia dúzia de gatos pingados => comunistas , pulando e falando besteiras , fascistas e blá blá blá , a mesma xaropada de sempre , não foi registrado confronto pois a tropa de choque da PM , estava em massa no local , e mesmo que não estivesse , iríamos coloca-los pra correr rapidamente , uma meia dúzia de fedorentos a base de sanduíches de mortadela cedidos por algum comuna imundo...

  Gostaríamos de registrar a presença do Dep. Federal Jair Bolsonaro no Palanque principal , que por sinal , foi bastante aplaudido quando teve seu nome pronunciado no evento.

  Agradecemos à todos os  Patriotas que largaram mão do seu descanso de domingo para homenagear o Brasil e ao mesmo tempo , tentar alertar parte da população , são eles: Ricardo Vilete , Julio Afonso , Emílio Alarcón , Ilze Papazian , Sandra Moura , Marta Lelmini  , Georgia , Tereza Alves entre outros.

  Agradecimentos a tropa de Choque da PM que deu total segurança ao evento!!

 VIVA O SETE DE SETEMBRO!!

 VIVA A INDEPENDÊNCIA DO BRASIL!!

 O BRASIL JAMAIS SERÁ VERMELHO!!

 INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL MILITAR JÁ!!

 O BRASIL EXIGE: ORDEM E PROGRESSO!!
















































































































































































NÓS SOMOS O PESADELO DOS POLÍTICOS!!



















2 comentários:

  1. Sou a Favor da intervenção Militar e queria que Vcs me mandassem adesivos para tirar modelo e participar deste grupo!!!
    PAZ!!

    ResponderExcluir
  2. INTERVENÇÃO MILITAR: A única salvação para as famílias e cidadãos honestos do Brasil.

    ResponderExcluir