domingo, 28 de setembro de 2014

Intervenção Constitucional Militar Já - Os Patriotas da Nação - RJ.

   Hoje , os Patriotas da Nação do Rio de Janeiro , saíram de suas casas em pleno sábado , para lutar por você , omisso e covarde que só quer saber de futebol , cervejinha , samba e carnaval , estivemos novamente "Clamando" pela Intervenção Constitucional Militar , literalmente gritamos por Socorro em frente ao Palácio Duque de Caxias.

   Aos poucos , com a ajuda de Deus , iremos conseguir conscientizar mais pessoas , o movimento está tomando forma , estamos bem melhor do que alguns anos atrás quando éramos chamados de loucos por clamar pela Intervenção.

   Os bravos Patriotas tiraram do próprio bolso o custeio de um mini trio elétrico , o que sem dúvidas nenhuma , fez toda diferença na atuação de hoje , centenas de pessoas que passavam pelo local tiveram a oportunidade de escutar os apelos e desabafos dos Patriotas da Nação , a Central do Brasil ao lado do Pantheon de Caxias , foi devidamente inundada ao som de inúmeros hinos patrióticos e discursos durante a tarde de hoje.

  Como sempre , três ou quatro comunistas imundos apareceram no local , foram devidamente vaiados e trataram de sair de fininho.

  Gostaríamos de convocar desde já à todos os Patriotas que compareceram , a convidarem ao menos um amigo para o próximo encontro , estaremos divulgando uma nova data em breve , o movimento no Rio de Janeiro vai crescer na marra , nada vem fácil e isso não poderia ser diferente , contamos com o empenho e ajuda de todos vocês , num futuro breve , seremos reconhecidos pelos nossos feitos  , estamos ajudando a escrever parte da história do nosso querido Brasil Varonil.

  Gostaríamos de agradecer a presença da Polícia Militar no local , que garantiu total segurança a manifestação pacífica e ordeira.

  Agradecimentos em especial , ao Fundador da Página Olhar Brasileiro , Patriota e Anti - Comunista ferrenho! Outros Patriotas que estão sempre presentes: Georgia , Julio Afonso , Melchior , Sr. Silvio , Tereza Alves , Jaqueline Freitas , Emílio Alarcón entre muitos outros que não recordamos o nome no momento.

 Parabéns Patriotas do Brasil!!

 INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL MILITAR JÁ!!

 O BRASIL EXIGE: ORDEM E PROGRESSO!!

 Missão cumprida!! Hurra!!

 O Brasil jamais será vermelho , nós somos os Patriotas da Nação!!

  BRASIL ACIMA DE TUDO!!
































  

  

  







 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário