quinta-feira, 6 de novembro de 2014

NÓS SOMOS O PESADELO DOS POLÍTICOS!!!!

 AVANTE PATRIOTAS DA NAÇÃO!!!!

AGRADECEMOS IMENSAMENTE A REVISTA SOCIEDADE MILITAR PELO DESTAQUE NA NOSSA CONVOCAÇÃO PARA O DIA 13 DE NOVEMBRO NO RIO DE JANEIRO!!

Como se seguissem o lema usado pelos manifestantes venezuelanos,#ElQueSeCansaPierde, a oposição cada vez mais se faz presente nas ruas dos grandes centros.

O site e fanpage Pesadelo de Qualquer Político de longe é o mais incansável veículo na grande rede que atua no combate aos desvarios do governo petista. O grupo, que tem mais de 150 mil seguidores em sua principal fanpage, convoca colaboradores e toda a sociedade para uma manifestação a ser realizada no Rio, com concentração na Candelária as 16 horas do próximo dia 13 (quinta-feira).

O pesadelo teve atuação brilhante durante a campanha eleitoral, o grupo bancou a distribuição de milhares adesivos Fora Dillma em vários locais do Rio de Janeiro. A página do grupo esteve offline por um longo período de tempo, depois de sofrer ataques em massa por parte da esquerda.

Já há movimentações para manifestações programadas para o próximo dia 15 de novembro em São Paulo.

Os eventos combinados pela internet contam com milhares de confirmações. Já há certo clima de suspense no ar, pois já ha mais de 150 mil confirmações de presença (aqui). por isso aguarda-se pelo menos o dobro do número de pessoas que compareceram ao primeiro ato, quando a Paulista foi lotada com cartazes “Fora Dilma” e “impeachment”

Nenhum comentário:

Postar um comentário