domingo, 14 de dezembro de 2014

Manifestação da Polícia Militar e Polícia Civil do Rio de Janeiro.

  Hoje, dia 14/12/2014, houve uma belíssima demonstração de força e apoio popular à Polícia Militar e Polícia Civil do Rio de Janeiro. Engrandeceram o evento a gratíssima presença do Deputado Jair Messias Bolsonaro, do Deputado Estadual Flavio Bolsonaro, do Deputado Federal de SP Eduardo Bolsonaro e do Vereador Carlos Bolsonaro, entre outras queridas figuras. Todos unidos por uma só causa: Dignidade e Respeito à Polícia. Ou seja: melhores salários, melhores equipamentos, rejeição à desmilitarização e denúncia dos “direitos humanos” (quando feita só com a intenção de defender bandidos e criticar os defensores da pátria). 

Realizamos um feito que passará para a história de nossa cidade, com a presença dos familiares, amigos e conhecidos de policiais assassinados, que prestaram emocionantes depoimentos na orla da praia de Copacabana no Rio de Janeiro. Mesmo com tanta persistência na difamação, os adversários não conseguem diminuir a resistência de nossas Forças Armadas, da qual fazem parte as nossas dedicadas e eficientes Polícias, e nunca irão conseguir!

Estaremos sempre dispostos e cada vez mais! Protestos como o que fizemos neste dia voltarão a acontecer, até que a população brasileira acorde e vá em massa para a rua, para juntos lutarmos pela cassação dos políticos que são o pesadelo do povo brasileiro e para que seja afastado o perigo comunista que ronda a nação. Este foi mais um passo muito significativo da grande onda de indignação que se levanta em todo o país, e que surge não só online, mas em todos os lugares que for preciso! 

AVANTE PATRIOTAS DA NAÇÃO!!!
























































































































Editores: Breno Borges e Andre F. Falleiro Garcia.

Fotos: Emílio Alarcón.

Nenhum comentário:

Postar um comentário