sábado, 28 de fevereiro de 2015

Grécia:manifestantes lançam coquetéis molotovs contra a polícia.

População se revolta contra decisões do governo eleito, que havia prometido acabar com a crise, no entanto, vem fazendo concessões ao capital e esquecendo as promessas de campanha que consistiam em um plano de governo contundente para acabar com o arrocho econômico imposto pela Alemanha e os outros países da União Europeia.



É O FIM DO MUNDO! BRASIL SEM LEI! CENAS FORTES!!

Lula ameaça o Brasil com Guerra Civil.

Determinação judicial não impede bloqueio de caminhoneiros.

Rodovias de oito estados do país foram bloqueadas. Em São
Paulo, um grupo de manifestantes interditou parte da Via Dutra e 
provocou um longo congestionamento.




PRF faz a maior apreensão de droga em estradas federais em São Paulo.

Apreensão foi na rodovia Régis Binttencour. Os policiais encontraram quase cinco toneladas de maconha, além de uma substância usada junto com cocaína.



terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Exército iraquiano avança na reconquista de Al-Bagdhadi.

Apoiado pela aviação internacional e por milícias tribais, o Exército iraquiano lançou uma ofensiva para retomar o controlo da cidade de Al-Bagdhadi, na província iraquiana de Anbar, que caiu nas mãos dos extremistas do Estado Islâmico a 12 de fevereiro.

Uma fonte das forças iraquianas indicou que a primeira vaga da operação resultou na morte de quase três dezenas de "jihadistas" e que o Exército recuperou a sede da polícia, no centro da cidade.




domingo, 22 de fevereiro de 2015

DITADURA PETISTA VEM ATRAVÉS DE LEIS "DEMOCRÁTICAS" E REFORMA POLÍTICA.

SOBRE A REFORMA POLÍTICA: POR QUE DEPUTADOS E SENADORES DE OPOSIÇÃO ACHAM AGORA QUE CONSEGUEM SEGURAR ESTE ROJÃO, SE NÃO CONSEGUIRAM SEGURAR O MARCO CIVIL DA INTERNET, NEM A FARRA DA LDO, NEM INÚMERAS LEIS QUE SÓ PREJUDICAM A SOCIEDADE E CONCENTRAM PODER NAS MÃOS DO PT? A PRÓPRIA ELEIÇÃO FOI UM TAPA NA CARA DELES COM SUA APURAÇÃO SECRETA E SEU SISTEMA COMPLETAMENTE INACESSÍVEL AO ELEITOR E Á CONFERÊNCIA!