terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Alerta aos "Verdadeiros" Patriotas da Nação, preocupados com o Brasil.

 Temos recebido inúmeros relatos e mensagens de membros e seguidores preocupados com a INTERVENÇÃO. Não se deixe enganar! O maior Grupo de Patriotas Intervencionistas do Brasil, informa e esclarece que INTERVENÇÃO não tem data prevista, Exército NÃO avisa, age. A INTERVENÇÃO acontecerá quando DEUS assim permitir e quando o nosso trabalho de CONSCIENTIZAÇÃO das massas acabar, não existe "mágica", isso requer muito esforço individual e suor de sol a sol, combatendo o bom combate. Somos centenas de Grupos, e percebo por ai, inúmeros "pseudos" líderes, pessoas que estão preocupadas somente com a divulgação dos seus nomes "pessoais" e não com o movimento INTERVENCIONISTA. Tais pessoas, são facilmente "identificadas", observe ao ler, fulano da "intervenção" chiquinha da "intervenção"...
   Estejam atentos, estão usando o movimento INTERVENCIONISTA, de pessoas realmente preocupadas com o Brasil para promoção pessoal. Tem alguns por ai, se dizendo inclusive "Líder" do possível governo de transição, o cúmulo do absurdo, pois nem alcançamos o objetivo ainda de atingir milhares de pessoas, a INTERVENÇÃO não aconteceu ainda e alguns, preocupados com vaidades pessoais e promoção pessoal.
    A Família Pesadelo que acabou de completar NOVE anos de combate ao comunismo e luta pela INTERVENÇÃO, jamais deixará que esse trabalho seja usado para fins pessoais. Goste alguns ou não, não temos rabo preso com ninguém e por aqui, NÃO passarão. O vento que venta ai, sopra aqui também.
   A Equipe Pesadelo de todo o Brasil, está preocupada em terminar a missão e em seguida, viver a vida em paz, não somos candidatos a nada, não pertencemos a partidos e não estamos preocupados com promoções pessoais. Foda-se o seu nome pessoal! Nunca usamos nenhum dos nossos grupos pra isso e não permitiremos isso, qualquer um que tentar, será removido prontamente. E por fim, um recado ao movimento Monarquista, tenho percebido um avanço e utilização de grupos INTERVENCIONISTAS para propagação da monarquia, e ideias monarquistas, sejam autênticos e travem a batalha de vocês se acreditam que o Brasil tem condição de virar uma monarquia, não usem como trampolim o movimento INTERVENCIONISTA, e caso aconteça do Brasil virar uma monarquia um dia, isso será após e bem depois da INTERVENÇÃO, se o POVO assim decidir, ou seja, não estamos preocupados com isso e sim com a INTERVENÇÃO. O que vem depois só DEUS é que sabe.

   Aos amigos tudo, aos inimigos o nosso melhor!

   Aos verdadeiros Patriotas do Brasil que estão preocupados com o povo sofrido do Brasil, SELVA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário