segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Entrevista da Equipe Pesadelo no Jornal O Dia.



A Equipe "O Pesadelo de Qualquer Político – RJ" concedeu entrevista ao Jornal "O Dia" ontem (04) na orla de Copacabana, as palavras do Sr. Emílio Alarcón (Jornalista) e membro da equipe, não foram reproduzidas por completo, infelizmente.

Apesar da matéria estar incompleta, não tiveram como esconder o avatar do General Mourão erguido em Copacabana. Deixamos um agradecimento especial a Equipe Pesadelo RJ, pois os responsáveis pelo avatar, ao chegarmos no local, não sabiam sequer ligar o gerador, o equipamento estava com defeito na tomada e foi identificado um furo no avatar que inviabilizou o seu enchimento por completo, incapaz de ficar esposto na orla por muito tempo. A tomada foi consertada na hora e o boneco foi erguido mesmo com furo e forte ventania na orla, com ajuda da própria população, que vibrou.

Aos responsáveis pelo avatar, sugerimos uma melhor manutenção do equipamento e a entrega do mesmo a pessoas "capacitadas" a cumprirem a missão.

Mesmo assim, MISSÃO CUMPRIDA!



A Rádio "O Pesadelo dos Políticos" já está no ar, participe, denuncie e seja um locutor.

*** www.opesadelodospoliticos.com.br
*** Baixe nosso aplicativo para Android – https://play.google.com/store/apps/details?id=com.setehosting.opesadelodospoliticos

*** Contato / Denúncia / Rádio Pesadelo / Grupos Estaduais – (61) 999045568.

Foto: Jornal O Dia 05/12/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário