sábado, 31 de dezembro de 2016

Vida longa aos verdadeiros Patriotas da Nação!

Mais um ano de missão cumprida, 2016 foram centenas de missões, inclusive a construção do maior símbolo anti - comunismo do Brasil e América Latina e a Rádio O Pesadelo dos Políticos.  Um enorme Parabéns a Família O Pesadelo de Qualquer Político, guerreiros incansáveis que nos ajudam dia e noite nessa luta difícil. Continuaremos a organizar a Equipe em todo o Brasil, nossa batalha só terá fim quando atingirmos nosso objetivo. Os políticos, na sua grande maioria, estão nos ajudando, a destruição do Brasil está nos levando diretamente a salvação, INTERVENÇÃO.
    Estamos cansados, mas Deus é a nossa força maior e no final, seremos vitoriosos. Renovem as energias pois o maior Grupo Intervencionista do Brasil aumentará o ritmo das suas ações, Grupos Estaduais que não estiverem funcionando, serão deletados e recriados com membros verdadeiramente comprometidos com a causa. Aqui, jamais seremos grupo de " bate papo" somos operacionais e prezamos pelas ações de filantropia e conscientização do povo brasileiro, se procura bate papo, não tente entrar no Grupo pois será removido e bloqueado, mandado diretamente pra lista de Cuba. Aqui não tem descanso, aqui não tem recuo, falsos patriotas não se criam, infiltrados são perseguidos e banidos, pessoas que gostam de promover seus "nomes pessoais" usando a causa intervencionista são removidas e jamais serão bem vindas.
    Não temos merda  nenhuma para comemorar, não temos nada funcionando no Brasil, temos um povo sofrido, sem salários em dia, assassinatos diariamente, policiais executados, educação na lata do lixo, hospitais destruídos, políticos canalhas, drogas e bandidos por todos os lados, 200 bilhões de roubo por ano, crescimento zero, caos e fome na mesa de milhares de famílias.
   Que em 2017 a INTERVENÇÃO aconteça, as Forças Armadas do Brasil não podem mais fechar os olhos, toda a nação ordeira do Brasil deposita sua esperança e credibilidade nos senhores. Os motivos estão pra lá de detalhados, não precisam mais de clamor algum, retomem o Brasil e os ORDEIROS os seguirão.

    Pra quem tem o que comemorar, boas festas.

    2017 a cobra vai fumar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário