quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Genoíno e seu advogado recusaram exame do IML no dia da prisão.

 A doença de Genoino é real; a sua transformação em mártir é uma farsa; petista e seu advogado recusaram exame do IML no dia da prisão; em seguida, deram início à narrativa do suposto calvário. Vejam o documento assinado por ambos.
 José Genoino está doente, sim! Mas a sua transformação em herói é uma farsa calculada. Faz parte do seu show e do show do PT. O que vocês veem abaixo é um documento da Polícia Federal. No dia da prisão, em São Paulo, atenção!, O SENHOR JOSÉ GENOINO E SEU ADVOGADO DISPENSARAM O EXAME PREVENTIVO NO IML. Vejam.


O documento está assinado pelo próprio José Genoino.
O documento está assinado por seu advogado, Luiz Fernando Pacheco.
O documento está assinado pelo delegado Eduardo Augusto Afonso.
Não sou cretino. O documento não muda as condições objetivas de saúde do petista. Também não vou dizer “ele que se dane”. A minha questão é outra: por que ele seu advogado recusaram o que lhes foi oferecido como rotina? Para, em seguida, dar início à farsa da saga do mártir que teria sido torturado por Joaquim Barbosa?
Ora, um exame feito naquela sexta-feira, então, atestaria as mesmas condições logo em seguida verificadas. Esse documento, lamento constatar, evidencia que há muito de mentira e má-fé se misturando à verdade.
Não! A doença de Genoino não é uma farsa. É de verdade! Se eu decidisse, mandaria que cumprisse a pena, por enquanto ao menos, em casa. O Genoino transformado em mártir, no entanto, é puro cálculo. O documento que vai acima é parte da pantomima que tenta transformar Genoino em juiz dos juízes. Ah, as esquerdas… Quer coisa mais típica do que recusar o que lhes é oferecido pelo “estado burguês” para, em seguida, reivindicar a mesma coisa com estardalhaço?
Post publicado às 21h17 desta quarta
Por Reinaldo Azevedo

Um comentário:

  1. O Mensaleiro, Guerrilheiro, Terrorista, Deputado CorruPTo e sua CORJA de PETRALHAS, agora estão tentando transforma-lo em vítima. Pura FARSA, Pura ARMAÇÃO, Pura PICARETAGEM, não tem, mas deveriam ter MUITA VERGONHA NA CARA. Em 2.014, NADA de PT, NADA de 13, NADA de corruPTos.

    ResponderExcluir