sábado, 22 de fevereiro de 2014

Exclusividade Pesadelo - Sargento Vinicius Feliciano Machado ataca novamente!

Sargento Vinicius Feliciano Machado ataca novamente!

Estivemos ao lado do Amigo e Sargento Feliciano , aquele que desceu a Ponte Rio Niterói de rapel , chegamos ao local as 4hs da manhã e a missão foi cumprida!

Bravamente, escalou o monumento Marechal Deodoro da Fonseca no Centro do Rio de Janeiro , estátua essa , com 25 metros de altura.

A Página Pesadelo dos Políticos , se orgulha em ter acompanhado o bravo Sargento desde o início , protesto ordeiro e totalmente pacífico , deixou o seu recado sem prejudicar NINGUÉM!!

Não ao sucateamento da Forças Armadas!!

Dignidade a Família Militar , salário Digno a Família Militar Já!!

0,16 centavos de AUXÍLIO FAMÍLIA É UMA VERGONHA!!

A VERGONHA DO BRASIL!!

Que a Coragem e Patriotismo desse Guerreiro sirva de espelho a toda tropa!!

Agradecemos aos Valorosos Amigos e Seguidores da Página Pesadelo dos Políticos , Ricardo Oscar Vilete Chudo e Sulla Rangel , compareceram prontamente ao local e jamais deixaram de atender um chamado da Pesadelo.

Aos Amigos citados acima , saibam que:
Estaremos SEMPRE prontos a atender um chamado , seja ele qual for , em nome de todos os seguidores e membros , fica registrado aqui , nossos agradecimentos!

Ao amigo Sargento Feliciano , é uma Honra fazer parte do seu rol de amigos , a Pesadelo se orgulha de você!!

Grande abraço ao Sargento Vinicius Feliciano Machado!!

O Pesadelo dos Políticos também cumpriu a missão , clamamos por socorro , clamamos pela Intervenção Constitucional Militar Já!!

BRASIL ACIMA DE TUDO!! MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA!! HURRA!!







































































Um comentário:

  1. PARABÉNS ao Sargento Feliciano. Deu um EXEMPLO de manifestação, ordeira e pacífica. Sem arruaça, sem destruição , sem vandalismo e sem os BLACK BOSTA.
    PARABÉNS ao Blog PESADELO pelo acompanhamento, pelo FURO de reportagem , companheirismo nas ações pelas coisas CERTAS, como, a valorização dos Militares e de suas famílias por salários DIGNOS, isso sim é LUTAR pelo Brasil. Sem dúvida nenhuma, um exemplo a ser seguido. ACORDA Brasil, eles são a SEGURANÇA da nossa Pátria.

    ResponderExcluir