quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Manifestação anti - comunista no Centro do Rio de Janeiro.

   Estivemos no Centro do Rio de Janeiro , cumprindo a missão novamente , mesmo em número reduzido, no frio e com chuva , não recuamos , a concentração foi na frente da Igreja Candelária , em seguida , partimos rumo ao Palácio Duque de Caxias.

   Infelizmente os brasileiros não despertaram para o perigo que estamos correndo , ficamos dias e noites divulgando , alertando e tentando instruir parte da população voluntariamente , porém , as massas parecem que nunca irão despertar.

  É lamentável , ver uma manifestação com apenas 23 Patriotas , a organização não foi da página Pesadelo , porém um grande amigo e organizador , levou 30 dias convocando e divulgando o evento.

  Agradecemos aos novos amigos e combatentes que estiveram presente , em especial , aos Patriotas que sempre estão na linha de frente: Ricardo Vilete , Emílio Alarcón , Alarcón , Julio Peres , Sandra Moura , Marta Lelmini e o Candidato a Dep. Estadual Sargento Vinicius Feliciano que fortaleceu o evento.

  Foram distribuídos panfletos anti - comunistas e adesivos Fora Dilma , bem como , foi usado um mega fone para alertar parte da população que passava pelo local.

  Esperamos que no sete de setembro , os desertores que só sabem criticar pela internet , tirem suas bundas das cadeiras e partam para a ação.

  Agradecemos a presença maciça da Polícia Militar e do Batalhão de Choque , cinco viaturas e dois ônibus dando total segurança aos Patriotas que compareceram.

  Brasil Acima de Tudo!!

















































 

2 comentários:

  1. O povo brasileiro, os honestos é claro, nunca precisou tanto das Forças Armadas.

    ResponderExcluir
  2. Todo brasileiro honesto contamos com a tomada do poder o mais rápido possivel, chega de sofrimento.Não temos candidatos à altura de assumir o cargo mais alto do pais, todos candidatos que aí estão desde 1986 em diante não possuem competências principalmente os valores morais, são verdadeiros COMUNISTAS aclamo pela INTERVENÇÃO MILITAR em todos os órgãos federais, estaduais e municipais.

    ResponderExcluir