sábado, 3 de outubro de 2015

Atenção: Decretada a falência do Hospital Procordis S/A.

     E com pesar, que anunciamos aos nossos leitores e ao público em geral, notadamente, o de Niterói que em 17/09/2015, por ordem do Juízo de Direito da 3ª Vara Cível de Niterói, foi expedido o mandado de Verificação e Lacre, bem como, total desativação do estabelecimento da falida Procordis/SA, no processo n° 0068332.91.2012.8.19.0002




Lembramos aos leitores que, as matérias de interesse público, veiculadas nos dias 20/07/


No Blog O Pesadelo de Qualquer Político, onde denunciamos com inúmeras provas, o perfil de maus serviços prestados à sociedade por José Carlos da Silva Carvalho, então gestor do hospital e que lá, permanecia irregularmente. Acertadamente a decisão judicial, pois fim a má gestão no referido hospital.

José Carlos da Silva Carvalho

Outro fato muito grave e com mais de mil vítimas, é o caso CORRFLAPLAN Empreendimentos e Participações LTDA onde , novamente, o suspeito José Carlos da Silva Carvalho, lesou e enganou a todos, prometendo entregar casas populares, o que não ocorreu, causando enorme prejuízo financeiro as vítimas que sonhavam em ter a casa própria. Nenhuma delas ou a maioria, tiveram seus recursos devolvidos, o que lhe rendeu condenação judicial e prisão, pois, o golpe foi comprovado em juízo.
Para que todos entendam o caso Procordis, esclarecemos que a antiga diretoria do hospital, numa tentativa de acertar, errou, dando procuração ampla a este senhor em 05/05/2015 conforme foto abaixo, na esperança de que a recuperação judicial fosse realizada, ledo engano, nada foi cumprido junto ao Juízo, nem sequer, a sua própria habilitação nos autos, demonstrando seu total desapreço à Justiça, culminando assim, com a revogação da procuração, caçada em 27/07/2015, tornando mais uma vez, sua presença no hospital, nitidamente irregular perante a lei, como já tínhamos noticiado anteriormente.






Informações colhidas, dão conta de que há um grande número de pessoas e empresas lesadas pelo suspeito, José Carlos da Silva Carvalho em altas somas. Sem ter a quem recorrer face o decreto de falência, o que farão as novas vítimas desse algoz?
Outra notícias, falam em um possível grupo hospitalar interessado em assumir processualmente a administração desta importante unidade médica, em virtude de sua tradição na área cardíaca. Notícia essa, muito bem vinda e importantíssima a todos os envolvidos e principalmente a população de Niterói.
Ficaremos na torcida e atentos, caso se conclua a transação judicial, informaremos imediatamente aos senhores leitores.
Por: Jornalista Alarcón.
E-mail: jornalistaegalarcon@yahoo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário